3 de janeiro de 2013

Download+Free-ROOT no Galaxy Y Duos GT-S6102




Decidimos fazer Root em um dos dispositivos mais populares do Brasil. Antes de mais, queremos voltar a lembrar que perderá a garantia do aparelho se fizer o Root (pode, claro, fazer o Un-root do smartphone, caso seja necessário) e que deve ler e seguir as instruções com o máximo de precaução. Este processo de ROOT serve apenas para o Samsung Galaxy Y Duos GT-S6102.

AVISO: O Blog Só os Tech'Z não se responsabiliza por quaisquer danos que o seu dispositivo possa vir a sofrer.
Em primeiro lugar e antes de proceder, faça um Backup dos seus dados.
Root
Baixe e copie a seguinte pasta para o cartão SD do seu smartphone - "update.zip".
Desligue o celular.
Mantenha pressionados ao mesmo tempo os botões (Ligar + Volume para cima + Home); Solte os botões quando aparecer o logotipo do Samsung Galaxy Y Duos.
O menu Recovery irá aparecer. Em Recovery você não poderá usar o touchscreen - utilize os botões volume para cima, volume para baixo e Home. Selecione "apply update from sdcar".
Selecione "update.zip".
O seu dispositivo já deverá estar Rooteado neste passo. Selecione "reboot system now".
É mesmo assim tão simples!


16 comentários:

  1. não consigo baixar o update.zip como devo fazer? galaxy gt-6102 b help.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heii brother dii booa, eu tenho um G. s6102 pega aii a update
      http://www.4shared.com/zip/o9bNMHOG/update.html?
      e tbm tenho o CWM http://www.4shared.com/zip/nOa1tb8B/CWM-6102.html?

      Excluir
    2. Também consegui, wlw tinha tentado se tudo e ñ tinha conseguido.

      Excluir
  2. não consigo baixar o update.zip ,o q devo fazer help.. galaxy gt 6102 b

    ResponderExcluir
  3. Sate lixo assim com todo os outros agente nao consegue baixar nada mil vezes lixo.

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Paulo Vieira, e consegui fazer o download normalmente do "update.zip"...parabéns pelo trabalho....

    ResponderExcluir
  5. muito obg man ajudou muito!!

    ResponderExcluir
  6. Consegui tb baixar sem problemas nenhum...

    ResponderExcluir
  7. não resolve bosta nenhuma. inútil.

    ResponderExcluir
  8. oi meu nome e julio eu queria baixar o root como eu faço

    ResponderExcluir
  9. oi eu quero baixar o root como eu faço

    ResponderExcluir
  10. pessoal para baixar update.zip voces vao no google play e baixa o uc browser..voces abre a pagina normal com o navegador atual. depois quando for pra baixar..e so abrir com o uc browser ok..espero que tenho ajudado..

    ResponderExcluir
  11. voce baixa um navegador chamado Uc browser..vc abre essa pagina normal e no update.zip.vc abre com o navegador uc browser e pronto e rapido ele baixa..espero ter ajudado..

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!! Link válido, deu certo :)

    ResponderExcluir
  13. Após várias pesquisas atrás do UPDATE.ZIP para download, aqui foi o único lugar que me possibilitou executar o download.
    Parabéns e obrigado por hora.
    Ricardo Sarkis

    ResponderExcluir
  14. funcionou perfeito sem erro parabéns

    ResponderExcluir